.

Publicado em 13 de Dezembro de 2022

Compartilhar:

Probabilidades para a final da Copa do Qatar

Veja o que a IA analisa para a grande final!

 

Hoje iniciam as semifinais da Copa do Mundo. O gráfico a seguir mostra a evolução de intensidade das seleções durante o campeonato, de acordo com a IA. Pela IA o campeão sairá do jogo de hoje entre Argentina e Croácia.

 

O gráfico a seguir mostra evolução da intensidade das equipes ao longo da Copa. Apesar de uma intensidade menor durante os demais jogos, na última rodada, a Croácia, entre as quatro equipes, foi a de maior intensidade.

 

 

 

As probabilidades das finais são:

 

Argentina: 53%

Croácia: 47%

 

França: 65%

Marrocos: 35%

 

Se as probabilidades dos jogos de hoje e amanhã ocorrerem, ficando numa final Argentina e França, a IA aponta Argentina como campeã.

 

 

A Inteligência Artificial não entende de futebol, mas revela padrões e detalhes importantes para profissionais, especialistas e executivos que desejam identificar pontos chave de melhora consistente nos seus negócios.

 

Uma das grandes vantagens da IA é a capacidade de análise em profundidade em tempo real, mantendo o negócio em questão com alto nível de dinamismo.

 

(*) FIF-AI: Fator de Intensidade de Futebol, desenvolvido com aplicação de IA - Inteligência Artificial aplicada a dados de futebol gerados a partir de jogos de alta performance e atualizado com técnicas de aprendizado contínuo.

 


519 leituras 163 Curtidas

Sobre o Autor

Ricardo Villaça

Ricardo Villaça

Chief Artificial Intelligence Officer

Leia Também

O Efeito Baunilha

O Efeito Baunilha

O desafio do uso em larga escala de Inteligência Artificial Generativa

519 leituras 163 Curtidas
Compartilhar:
Café com o Presidente
Próximo Evento
25 de Abril de 2024

Café com o Presidente

Uma conversa com o Presidente da I2AI - Onédio S. Seabra Júnior - para falarmos sobre os temas mais quentes de Transformação Digital e Inteligência Artificial, num bate-papo informal com