CCA Law Firm


CCA Law Firm

Num mundo atualizado ao segundo, é imperativo ter uma atitude de adaptação constante. A CCA tem como filosofia uma atitude responsável de adaptabilidade aos mais variados cenários e áreas de ação.

Há 70 anos que caminhamos focados no futuro e em ajudar as organizações a obter as melhores soluções, mais arrojadas e eficazes. Sermos inovadores faz parte de nós. A nossa cultura ajuda-nos a quebrar barreiras e estereótipos e a criar um ótimo ambiente de trabalho para atrair os melhores talentos. Somos corajosos para encontrar novas formas de entregar valor e conhecimento aos nossos clientes e parceiros.

Apoiamos a inovação e trabalhamos com pessoas e empresas impulsionadas por grandes ideias, independentemente da sua dimensão ou setor. Os nossos clientes vão desde multinacionais, passando por PME e Startups apoiadas por capital de risco, até empresas familiares ou clientes privados.

Desde 2020 que somos parceiros da rede internacional GBL Alliance, uma plataforma que permite aos nossos clientes terem acesso a profissionais jurídicos de qualidade em todo o mundo.

Com escritórios em Lisboa e no Porto e uma rede de parceiros na Europa, América Latina e América do Norte, a nossa verdadeira localização é ao lado dos nossos clientes.

Somos uma equipa de profissionais orientados para o negócio e unida em torno do mesmo propósito: mudar a forma como o trabalho jurídico é realizado.

“At CCA, customer service, timing and team spirit are excellent.” - Legal 500

Contatos

+351 213 223 590
Doca De Alcântara Norte, Praça Do Bom Sucesso, Lisboa
ccageral@cca.law