Celeiros Ventures


Celeiros Ventures

A Agile Think e a Rota da Inovação, referência em inovação se une a FCJ, maior rede de Venture Builder da América Latina, dessa união nasce a Celeiro Ventures, uma CVB que buscará e desenvolverá startups para agritechs e esg.

Desenvolvimento estratégico do marketing e vendas: construção e aceleração dos processos de marketing e vendas, potencializando os resultados das startups.

Auxílio nos processos administrativos: ajudamos na construção e melhoria dos processos administrativos para desenvolvimento sustentável da sua startup.

Processo de validação do produto: aplicação de metodologias que possibilitam a viabilidade do seu produto, obtendo insights que permitem torná-lo mais interessante para o mercado.

Apoio para a Captação de Investimento: apoiamos a startup na estruturação necessária para realizar a captação e realizamos a conexão com Fundos de Investimento e Investidores.

Construção de case de sucesso: criamos conexões estratégicas com o propósito de desenvolver cases de sucesso e impulsionar os resultados da sua startup.

Acesso ao Ecossistema: estamos inseridos no Ecossistema Nacional e internacional de Inovação, gerando oportunidades de negócios e investimentos em todos estágios da Startup

Contatos

+55 43 99654-4440
joao.badin@celeiro.ventures