Eng4tech


Eng4tech

A Eng4 é uma Tech Enterprise especializada em Transformação Digital através da implementação de tecnologias Block-chain, Inteligência Artificial, Advanced Analytics, IoT, Desenvolvimento ágil, RPA e ferramentas Low-Cod em ecossistemas de alta produtividade.

Parceiros para acelerar e levar seu desafio em um outro patamar de entrega Posicionado no mercado como um parceiro de inovação em diversidades, apostamos na parceria para impulsionar o seu resultado e transformar o desafio em 'case de sucesso.

Uma empresa capacitada por talentos e habilidades somadas de sócios e diretores que são autoridade em suas competências.

Fundada por especialistas em Data Plataform, BI, Database Adminstrator, Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento Mobile, Infra e Cloud Plataform entre outras habilidades, desenvolvimentos habilidades ímpar para realizar um impacto rápido na transformação e digitalização de processos industriais e negócios.

Somos estrategistas em entender a melhor maneira, jornada e os meios para elevar o objetivo comum do negócio. Acreditamos no capital humano para aprimorar, transmitir e efetivamente relacionar-se com o cliente e suas necessidades primordias. Somos especialista na resolução de problemas.

Contatos

+55 19 99220-0398
Av. Bailarina Selma Parada, 201 - Jardim Madalena, Campinas/SP
contato@eng4tech.com.br