Kaitronn Consultoria


Kaitronn Consultoria

Nada como sentir na pele, por anos, o problema pelo qual um dia decidimos criar uma solução. E foi assim que tudo começou... A Kaitronn Consultoria foi fundada em 2005 com o propósito de ajudar as fundições a serem mais eficientes em seus processos de macharia ColdBox. Nos empenhamos durante 4 anos para oferecer as melhores soluções em treinamento e consultoria técnica para clientes renomados como Ford Motors, Nemak, Tupy, Teksid, Weg, entre muitos outros. Entretanto, com a crise internacional de 2009, e juntamente com a necessidade da Ventistamp Metalúrgica de aumentar a eficiência dos seus controles, surgiu em 2009 a ideia de desenvolver uma solução para Gestão de Variáveis de Processo. E foi nesse momento que decidimos iniciar o desenvolvimento do software KAITRONN-IP.

Após as grandes mudanças no mercado de manufatura, decorrentes do advento da Indústria 4.0, resolvemos buscar uma empresa que oferecesse tecnologias de Inteligência Artificial para redução de custos de não qualidade, a fim de tornarmos representantes no Brasil. No início de 2018 conhecemos a empresa DataProphet e, após 6 meses de negociação, nos tornamos seu parceiro no Brasil, para oferecer ao mercado de manufatura, soluções em Machine Learning.

Hoje, somos referência em soluções que reduzem custos de não qualidade e aumentam a produtividade da equipe técnica. E por esse motivo, trabalhamos todos os dias determinados em alcançar um único resultado: sermos reconhecidos pelo mercado de manufatura como a melhor plataforma de Gestão de Variáveis de Processo e de Inteligência Artificial para previsão de defeitos e falhas de qualidade, bem como otimização dos parâmetros de processo.

Tudo o que fazemos é para ajudar sua equipe técnica a: - Entender e resolver rapidamente um problema de qualidade; - Agir de forma preditiva para evitar o surgimento de defeitos e falhas nos produtos; - Encontrar as melhores receitas dos parâmetros de processo; - Otimizar os rendimentos da produção.

Contatos

+55 11 4581-8323
Av. Dr. Wady Badra, 120 - Segundo Galpão, Jundiaí/SP
vendas@kaitronn.com.br