Talkdesk


TALKDESK

A Talkdesk ajuda empresas em todo o mundo a criar experiências melhores para seus clientes.

Nossa missão: ajudamos as empresas a oferecer excelentes experiências para os clientes.

Nossa história: se uma jornada é definida por momentos importantes de ousadia, podemos dizer que a nossa começou 10 anos atrás de forma extraordinária: guiada pelo sonho e pela determinação de um jovem engenheiro de mudar para sempre a experiência do cliente, colocando-a como prioridade em cada conversa e interação. Ainda em Portugal, Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk, fez o protótipo de uma solução em nuvem fácil de implementar, integrar e usar. Ele se inscreveu e ganhou um Hackathon, conseguiu o capital inicial e depois se mudou para os Estados Unidos, onde a Talkdesk foi fundada. Desde o início, a base da empresa é internacional. Como todas as viagens memoráveis, a jornada da Talkdesk foi moldada pelo trabalho e pelas ideias da nossa equipe, conectada ao longo dos anos e gerações em uma busca sem fim pela perfeição. Essa busca orienta nossa visão e nossos valores e nos permite desafiar o status quo para ajudar nossos clientes, parceiros e funcionários a prosperar e crescer. Nosso espírito empreendedor tem base nessa paixão e nesse desejo de tornar possível o impossível.

Nossa visão: ajudamos as empresas a oferecer uma melhor experiência ao cliente. Somos inovadores, criativos e desafiamos o antigo status quo para ajudar nossos clientes a prosperar e crescer. Nós nos divertimos agitando a indústria e estamos construindo um negócio que também é um ótimo lugar para trabalhar.

Nossos valores: inovação ousada. Obsessão pela satisfação dos clientes. Diversidade, equidade e inclusão. Confiança e transparência. Contribuições para a comunidade e o meio ambiente.

Nosso compromisso com a sustentabilidade corporativa está enraizado nos valores da nossa empresa: a Talkdesk está comprometida em compensar nossa presença global. Em parceria com o Carbon Fund, plantamos mais de 2.000 árvores em nome dos clientes da Talkdesk! E iremos além, doaremos uma árvore para cada novo cliente a cada trimestre.

Contatos

+55 11 3956 3963
contact@talkdesk.com