.

Publicado em 29 de Novembro de 2022

Compartilhar:

Oportunidade para Startups: Competição do South Summit Brazil!

Inscrições até 16 de Dezembro de 2022 para participar da competição do South Summit Brazil 2023, um dos principais eventos de Investimentos em Inovação.

A I2AI é apoiadora do South Summit Brazil, um evento onde serão reunidas não só as startups mais disruptivas, mas também os principais speakers de todo o mundo para partilhar os seus conhecimentos, os investidores internacionais de destaque ansiosos para criar conexões, as empresas líderes a procura de oportunidades de negócio, e assim por diante.


Em resumo, todo o ecossistema empresarial estará lá! Você não pode perder essa oportunidade.


Saiba mais sobre o South Summit: https://www.southsummit.co/pt/brazil/


Uma super oportunidade para Startups é a competição promovida pelo evento, que seleciona as melhores Startups para serem apresentadas para investidores do mundo todo. A inscrição para esta competição acontece até dia 16 de dezembro de 2022 através do link: https://www.southsummit.co/pt/startup-competition-brazil/


Uma competição global, perfeita para apresentar negócios inovadores! A Startup Competition do South Summit Brazil 2023 é o lugar ideal para ganhar destaque e ter a possibilidade de ser impulsionado por um grande investimento. 


No ano passado, em sua primeira edição no Brasil, o South Summit receveu 20 mil pessoas, mais de 1.000 Startups de 76 países diferentes.


Para quem quer subir ao palco para apresentar seu projeto perante um júri de primeira linha em um ecossistema repleto de networking, investidores nacionais e globais e potenciais clientes. Não pode deixar de participar da Startup Competition do South Summit Brazil 2023, que ocorrerá nos dias 29 30 e 31 de março em Porto Alegre! 


A I2AI estará por lá!

436 leituras 169 Curtidas

Sobre o Autor

Andressa Del Rey
I am to AI connected

Andressa Del Rey

Co-Founder I2AI

Sócia-fundadora da I2AI – International Association of Artificial Intelligence, hoje atuo como Head de estratégia e marketing do grupo. Acumulo mais de 24 anos de experiência profissional, tendo trabalhado em diversos setores econômicos como varejo, financeiro, industrial e serviços. Sempre com foco no cliente e olhar empreendedor, convergindo minhas habilidades humanas e comunicativas, com as de lógica e analítica para buscar resultados de sucesso.

Já liderei muitas equipes multi-diciplinares e tenho a habilidade de potencializar os talentos para a construção coletiva. Reuno experiência em processos, planejamento estratégico, inteligência de mercado, marketing estratégico, produtos e canais de venda e compras e negociação, o que me permite olhar o negócio como um todo e encontrar as melhores soluções que beneficie a cadeia.

Leia Também

O Efeito Baunilha

O Efeito Baunilha

O desafio do uso em larga escala de Inteligência Artificial Generativa

436 leituras 169 Curtidas
Compartilhar:
Café com o Presidente
Próximo Evento
23 de Maio de 2024

Café com o Presidente

Uma conversa com o Presidente da I2AI - Onédio S. Seabra Júnior - para falarmos sobre os temas mais quentes de Transformação Digital e Inteligência Artificial, num bate-papo informal com