.

Publicado em 24 de Novembro de 2023

Compartilhar:

Comunicado Importante: INSTITUTO VALOR e I2AI Firmam Parceria Estratégica em Inteligência Artificial

.

Em um marco histórico, o INSTITUTO VALOR e a I2AI formalizaram uma colaboração por meio de um Termo de Cooperação Técnica. Esta parceria visa impulsionar programas e projetos conjuntos nas áreas de pesquisa, formação e educação em Inteligência Artificial (IA). Como parte deste acordo, a I2AI torna-se a distribuidora oficial dos Cursos de Formação Avançada em IA do INSTITUTO VALOR. Juntas, as entidades trabalharão na regulamentação da IA perante o Congresso Nacional e a Câmara dos Deputados, visando atuar como certificadoras de empresas em conformidade com futuras legislações. Esta iniciativa conjunta representa um compromisso mútuo em promover o avanço ético e responsável da Inteligência Artificial no Brasil.

285 leituras 98 Curtidas

Sobre o Autor

Onédio Siqueira Seabra Junior

Presidente da I2AI, Coordenador da Comissão de Tecnologia da Informação Quântica pela ABNT, Speaker, Pesquisador e Coronel do Exército Brasileiro. É um profissional extremamente qualificado e experiente em diferentes áreas. Possui mestrado em Governança, Tecnologia e Inovação, pela Universidade Católica de Brasília, bem como especializações em Ciências Militares, Bases Geo-Históricas, Engenharia de Sistemas, Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Educação a Distância, além de vários MBAs, como em Administração Imobiliária, Gestão Pública Federal, Inteligência Artificial, Gestão de Projetos e Nova Lei de Licitações.
Além disso, é membro da Sociedade Brasileira de Computação, bem como do Grupo de Excelência em Processo Prospectivo e Construção de Cenários - CRA-SP.

Leia Também

O Efeito Baunilha

O Efeito Baunilha

O desafio do uso em larga escala de Inteligência Artificial Generativa

285 leituras 98 Curtidas
Compartilhar:
Café com o Presidente
Próximo Evento
23 de Maio de 2024

Café com o Presidente

Uma conversa com o Presidente da I2AI - Onédio S. Seabra Júnior - para falarmos sobre os temas mais quentes de Transformação Digital e Inteligência Artificial, num bate-papo informal com