.

Publicado em Nov. 24, 2023

Comunicado Importante: INSTITUTO VALOR e I2AI Firmam Parceria Estratégica em Inteligência Artificial

.

Em um marco histórico, o INSTITUTO VALOR e a I2AI formalizaram uma colaboração por meio de um Termo de Cooperação Técnica. Esta parceria visa impulsionar programas e projetos conjuntos nas áreas de pesquisa, formação e educação em Inteligência Artificial (IA). Como parte deste acordo, a I2AI torna-se a distribuidora oficial dos Cursos de Formação Avançada em IA do INSTITUTO VALOR. Juntas, as entidades trabalharão na regulamentação da IA perante o Congresso Nacional e a Câmara dos Deputados, visando atuar como certificadoras de empresas em conformidade com futuras legislações. Esta iniciativa conjunta representa um compromisso mútuo em promover o avanço ético e responsável da Inteligência Artificial no Brasil.

216 reads 75 Likes

About the author

Onédio Siqueira Seabra Junior

Presidente da I2AI, Coordenador da Comissão de Tecnologia da Informação Quântica pela ABNT, Speaker, Pesquisador e Coronel do Exército Brasileiro. É um profissional extremamente qualificado e experiente em diferentes áreas. Possui mestrado em Governança, Tecnologia e Inovação, pela Universidade Católica de Brasília, bem como especializações em Ciências Militares, Bases Geo-Históricas, Engenharia de Sistemas, Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Educação a Distância, além de vários MBAs, como em Administração Imobiliária, Gestão Pública Federal, Inteligência Artificial, Gestão de Projetos e Nova Lei de Licitações.
Além disso, é membro da Sociedade Brasileira de Computação, bem como do Grupo de Excelência em Processo Prospectivo e Construção de Cenários - CRA-SP.

Read too

216 reads 75 Likes
Café com o Presidente
Próximo Evento