On-line 13 de Março de 2023, 19:00 - 22:00

Low Code AI

Venha aprender o método de criação de software mais ágil que existe

Alexandro Romeira
Ministrado por Alexandro Romeira

PRÓXIMAS TURMAS

Inscreva-se para ser informado na abertura da próxima turma.

O que você vai aprender:

Histórico e evolução das plataformas
Low-Code e No-Code: Diferenças e características
APIs - Interface de Programação de Aplicação
Processo de desenvolvimento tradicional x Low-code
Conceitos de IA
Bots e Chatbots
Riscos e Oportunidades
Criando um projeto orientado
Modelos auto-treinados: AutoML – Modelos Low-Code de Aprendizagem de Máqinas, Modelos de NLP e exploração das plataformas GPT-3, Computer vision e Dall-e 2 – Criando imagens incríveis com IA

Descrição

A necessidade de transformar ideias em ativos digitais sempre permeiam as discussões de negócios e preocupam empreendedores dada a escassez de mão de obra e altos custos de desenvolvimento. Então, como transformar suas ideias em ativos digitais sem ter esses recursos disponíveis.

Essa busca não é nova e com o avanço das novas tecnologias e padrões mais definidos de desenvolvimentos permitiram acelerar em muito o processo de programação através das ferramentas de "Low-Code", ou seja, com baixo volume de codificação formal, tornando o processo de desenvolvimento e software mais fácil, rápido e sem a necessidade de conhecer explicitamente a linguagem de programação em si.

Quando falamos de Inteligência Artificial, os desafios para os empreendedores aumentam assim como as oportunidades de transformar seus negócios.

Vamos tirar suas ideias do papel? Venha conhecer o valor dessas plataformas que vem revolucionando o mundo de negócios e tangibilizando projetos de sucesso!

Público-Alvo: Profissionais de negócio, gestores, analistas e entusiastas de tecnologia em geral.

Sobre o Instrutor

Alexandro Romeira
Creating a smarter humanity!

Alexandro Romeira

CFO @ I2AI

Engenheiro da computação com especialização em Big Data / Data Science, sócio fundador da I2AI (International Association of Artificial Intelligence) – Associação de fomento a aceleração de tecnologias ligadas a Inteligência Artificial por organizações ao redor do mundo e Arquiteto de Soluções da e-Core.

Apaixonado por novas tecnologias e forte orientação para resultados, tem mais de 20 anos em cargos estratégicos nas áreas de TI, Inovação e Negócios em empresas de Grande porte e Startups onde exerce cargos estratégicos e desenvolve projetos de inovação nos segmentos de Varejo, Indústria, Logística, Educação, Call-center, Serviços e Terceiro Setor. Também é apaixonado por fotografia e esportes, praticando mergulho autônomo tendo realizado viagens em várias partes do mundo.