On-line 10 de Novembro de 2021, 19:00 - 23:00

Desafios de Governança para C-Levels em Projetos de IA

Faça estratégias de transformação digital feitas para durar

Alexandre Del Rey
Ministrado por Alexandre Del Rey

PRÓXIMAS TURMAS

Inscreva-se para ser informado na abertura da próxima turma.

O que você vai aprender:

Um mundo direcionado por dados
Porque governança é tão importante
Estratégias de transformações digitais feitas para durar
DPO e aspectos Regulatorios
Novas questões éticas e morais
A empregabilidade
A desigualdade
A humanidade
A estupidez artificial
Os vieses e as injustiças
Segurança
A "Singularidade"
Os direitos e deveres dos robôs
A nova ética: Uma questão entre o bem e o mal

Descrição

Neste curso você será convidado a refletir sobre os principais desafios éticos e de governança que a você e a sua organização precisam estar preparados. Serão abordados aspectos chaves para ser bem-sucedido no longo prazo na geração de valor para a sociedade e seus stakeholders. Um curso com provocações profundas que abordam os principais aspectos que precisam ser considerados em qualquer estratégia arrojada de transformação digital. O curso foi pensado para profissionais que querem criar soluções e inovações que sejam Responsáveis por Design, Éticas Por Design, Seguroa por Design, Transparentes por Design e Justas por Design. Neste curso, aspectos importantes que precisam ser considerados antes e durante o desenvolvimento de projetos de Inteligência Artificial serão discutidos numa abordagem proativa do uso de IA de maneira responsável pelas organizações.

Sobre o Instrutor

Alexandre Del Rey
Sempre aprendendo

Alexandre Del Rey

Conselheiro & Founder I2AI

Conselheiro fundador da I2AI – Associação Internacional de Inteligência Artificial. Também é sócio-fundador da Engrama, sócio da Startup Egronn, e na consultoria Advance e investidor na startup Agrointeli . Tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Siemens, Eaton e Voith, com vivência em países e culturas tão diversas como Estados Unidos, Alemanha e China.
Palestrante internacional, professor, pesquisador, autor, empreendedor serial, e amante de tecnologia. É apaixonado pelo os temas de Estratégia, Inteligência Competitiva e Inovação.
É Doutor em Gestão da Inovação e Mestre em Redes Bayesianas (abordagem de IA) pela FEA-USP. É pós-graduado em Administração pela FGV e graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp.