On-line 22 de Fevereiro de 2022, 19:00 - 23:00

Estratégia de Transformação Digital

Compreenda as oportunidades criadas pelas novas tecnologias e modelos de negócios

Alexandre Del Rey
Ministrado por Alexandre Del Rey

PRÓXIMAS TURMAS

Inscreva-se para ser informado na abertura da próxima turma.

O que você vai aprender:

O Mindset Digital: 4a Revolução/ Os disruptores/ Liderança VUCA/ Transformações Digitais.
A Estratégia Digital: A unicidade/ A cadeia de valor digital.
Os Ativos Digitais: A caixa de ferramentas digitais/ Algoritmos de IA/ Aprendizagem de Máquina/ Processamento de Linguagem Natural/ Assistentes Virtuais/ Automação Robótica de Processos/ Planejamento com IA / Sistemas Especialistas.
As Iniciativas Digitais: Visão Tecnológica/ Product Roadmaps/ Projetos de IA.

Descrição

Há muitos desafios para promover a Transformação Digital de maneira bem sucedida em uma organização. O processo de compreender as oportunidades criadas pelas novas tecnologias e modelos de negócio gera uma Visão de Futuro poderosa e mobilizadora. A identificação dos caminhos únicos, competências e cadeia de valor digital que podem ser gerados dá clareza aos rumos preferencias e o curso de ação a ser tomado. O levantamento e a priorização dos ativos digitais cria um portfólio de diferenciais únicos que permitem uma maior competitividade e performance. A definição de projetos estruturantes e iniciativas específicas gera um círculo virtuoso de crescimento. Neste curso, estas 4 etapas serão estruturadas e desenvolvidas em uma abordagem pragmática para que você consiga compreender os passos de desenvolver e implementar uma estratégia de transformação digital para sua empresa em um curso muito dinâmico dinâmico! O curso foi desenvolvido para capacitar gestores, lideres, empreendedores e profissionais de vários segmentos e profissões para se tornarem verdadeiros mobilizadores da transformação digital em suas organizações.

Sobre o Instrutor

Alexandre Del Rey
Sempre aprendendo

Alexandre Del Rey

Conselheiro & Founder I2AI

Conselheiro fundador da I2AI – Associação Internacional de Inteligência Artificial. Também é sócio-fundador da Engrama, sócio da Startup Egronn, e na consultoria Advance e investidor na startup Agrointeli . Tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Siemens, Eaton e Voith, com vivência em países e culturas tão diversas como Estados Unidos, Alemanha e China.
Palestrante internacional, professor, pesquisador, autor, empreendedor serial, e amante de tecnologia. É apaixonado pelo os temas de Estratégia, Inteligência Competitiva e Inovação.
É Doutor em Gestão da Inovação e Mestre em Redes Bayesianas (abordagem de IA) pela FEA-USP. É pós-graduado em Administração pela FGV e graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp.