On-line Novembro de 2021, 19:00 - 23:00

Certificado AI Technologies Foundations

Aprenda os fundamentos das 4 principais tecnologias de Inteligência Artificial: RPA, Machine Learning, Visão Computacional e NLP

PRÓXIMAS TURMAS

Inscreva-se para ser informado na abertura da próxima turma.

O que você vai aprender:

04/11/2021 - RPA (Robot Process Automation) - Professor Alexandre Seidl
11/11/2021 - Machine Learning - Professor Alexandro Romeira
18/11/2021 - Visão Computacional - Professor Alessandro Faria (Cabelo)
25/11/2021 - NLP (Natural Language Processing) - Professor Alexandro Romeira.

Descrição

A transformação digital é um processo de repensar o modelo dos negócios, frente às tecnologias digitais. Inovar não é mais uma opção, passou a ser uma questão de sobrevivência. O rápido avanço das Inteligências Artificiais, e o papel central que ela tende a ocupar nos negócios traz inúmeros desafios que vão muito além da própria tecnologia.
O Certificado AI Technology Foundation é uma formação para todos que querem entender como as principais tecnologias de inteligência artificial funcionam e podem ser aplicadas em suas empresas e negócios. Através de abordagem dinâmica e com vários exemplos práticos, serão apresentados conceitos e aplicações dessas tecnologias, mesmo sendo um curso que fala muito sobre tecnologia, nossos cursos não são técnicos. Os objetivos são proporcionar uma ampla visão e possibilidades de aplicações de IA para os gestores de negócios serem capazes de entender e gerar valor para seus negócios.

Saiba mais sobre os temas abordados consultando os módulos individuais.