On-line Previsto para Junho de 2023

Governança em Projetos de IA para Líderes Digitais

Estratégias de transformação digital feitas para durar

Alexandre Del Rey
Ministrado por Alexandre Del Rey

PRÓXIMAS TURMAS

Inscreva-se para ser informado na abertura da próxima turma.

O que você vai aprender:

Aspectos Chaves de Governança
Aspectos Regulatórios, novas funções e competências
Os Desafios de Governança de Dados
Empregabilidade
Desigualdade
A Humanidade
Os projetos de quase humanos de IA
A Estupidez Artificial
Os Viéses e as Injustiças
Segurança
A Tecnologia Impulsionando o Cybercrime
A Tecnologia Combatendo o Cybercrime
O Direito e os Deveres dos Robôs
A Singularidade
Homo Deuses
Uma Questão entre o Bem e o Mal

Descrição

Projetos de Transformação Digital são sempre compostos por diversos aspectos organizacionais, que precisam de governança e direcionamento ético desde o seu princípio.
Neste curso você será convidado a refletir sobre os principais desafios éticos e de governança que você e a sua organização precisam estar preparados. Serão abordados aspectos chaves para ser bem-sucedido no curto, médio e longo prazo, focando na geração de valor para a sociedade e seus stakeholders. Com abordagem proativa, serão apresentados aspectos importantes para o desenvolvimento de Inteligência Artificial.

Se você é um profissional que quer criar soluções e inovações que sejam Responsáveis, Éticas, Seguras, Transparentes e Justas, certamente este curso é para você!

Sobre o Instrutor

Alexandre Del Rey
Sempre aprendendo

Alexandre Del Rey

Conselheiro & Founder I2AI

Conselheiro fundador da I2AI – Associação Internacional de Inteligência Artificial. Também é sócio-fundador da Engrama, sócio da Startup Egronn, e na consultoria Advance e investidor na startup Agrointeli . Tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Siemens, Eaton e Voith, com vivência em países e culturas tão diversas como Estados Unidos, Alemanha e China.
Palestrante internacional, professor, pesquisador, autor, empreendedor serial, e amante de tecnologia. É apaixonado pelo os temas de Estratégia, Inteligência Competitiva e Inovação.
É Doutor em Gestão da Inovação e Mestre em Redes Bayesianas (abordagem de IA) pela FEA-USP. É pós-graduado em Administração pela FGV e graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp.